HISTÓRICO

Aventura, lama e adrenalina no sangue. Foi esta receita, que em abril de 1991 levou um grupo de amigos (admiradores da natureza) a bordo do seu melhor companheiro, para um passeio até o “Faxinal do Bepe”. Uma trilha encantadora de 110 km, no interior de Santa Catarina.

Mas, o que era para ser algo rotineiro foi repleto de tantas emoções, que esta oportunidade única originou algo muito maior. Após o passeio, o grupo decidiu fundar um clube. Pouco tempo depois, no dia 4 de agosto, Vilmar Walendowsky, Humberto Rezini, Udo Cerpa, Alberto Granville, Sílvio Vargas, Altair Lauritzen e José de Oliveira, tiraram a ideia do papel e criaram oficialmente o “Brusque Jeep Clube”.

Mais de duas décadas se passaram desde que esta chama foi acesa, mas até hoje a essência continua a mesma. Com mais de 50 titulares e aproximadamente 200 (duzentos) participantes, entre familiares e amigos, a filosofia ainda é a união, o companheirismo e o respeito a natureza.

OBJETIVOS

Possibilitar a confraternização entre as famílias jipeiras e os diversos Jeep Clubes do Brasil.

Divulgar lançamentos de novos equipamentos off-road, possibilitando as empresas a mostrar seus produtos e serviços.

Incentivar o turismo, destacando nosso comércio, hotéis, restaurantes e similares, estabelecendo Brusque como uma referência da região Sul do Brasil.

PÚBLICO

A Fenajeep reúne tanto o público ligado ao Jeep e amantes do 4x4, quanto aqueles que buscam simplesmente uma descontração, lazer e a emoção de um esporte que agrega lindas paisagens e o espírito aventureiro. O espetáculo proporcionado pelas competições, as novidades e as atrações do salão off-road reúnem mais de 100 mil pessoas entre jipeiros, famílias, turistas e o público de toda a região.