Redação
Redação
em 12/06/2023
...

O amor tomou conta da pista da 29ª Festa Nacional do Jeep (Fenajeep). Na tarde de domingo, 11 de junho, o casal de socorristas Edison Teixeira e Samara Lutyelle protagonizaram um pedido de casamento digno de filme. Moradores de Itajaí, os dois estão juntos há três anos. 

Édison é socorrista e já trabalhou em edições anteriores da Fenajeep. Já Samara é estreante na festa. Ele conta que durante a semana pensou em uma forma de surpreender a amada e fazer o tão sublime pedido na maior festa off-road da América Latina foi a oportunidade perfeita. 

“Eu já vinha pensando nisso durante a semana, mas não falei para ninguém, fui sozinho comprar as alianças. Chegando aqui, combinei tudo com algumas pessoas da equipe e depois conversamos com a organização do evento para acertar os últimos detalhes”, explica Teixeira. 

Ele ainda conta que apesar de estar nervoso, não havia lugar melhor para o pedido acontecer. “Eu já tinha visto noivados em outras edições que trabalhei. Além disso, estava perto de pessoas que gostam da gente, pois nosso grupo de socorristas já virou uma família mesmo”, completa. 


A reação da noiva

Samara fala que estava sentindo a emoção de conhecer a Fenajeep e não fazia ideia do quão marcante o evento seria na sua história com Edison. “Foi tudo novo para mim, vim hoje pela primeira vez e a Fenajeep já ficou marcada, já faz parte do nosso relacionamento”. 

Ela ainda comenta que não esperava receber o pedido desta forma, na frente de um público enorme como o da festa. “Eu imaginava que o pedido poderia vir hoje, pois tínhamos um jantar marcado, mas não pensei que seria no meio da pista, foi realmente uma surpresa. Fiquei bem nervosa quando me chamaram lá eu nem percebi que o Edison estava me esperando, foi uma emoção enorme”, finaliza. 


Mais noivos

Wagner Rickli Eurick e Dominique Acirema Schio de Oliveira, voltaram para Turvo, no Paraná, com aliança nos dedos. Eles são amigos há mais de uma década, mas começaram a namorar exatamente há dois anos, em 12 de junho de 2021. 

“Sou trilheiro e escolhi a Fenajeep para o pedido de noivado, porque nós dois somos apaixonados por off-road e veículos 4x4. Já fizemos muitas expedições e vivemos aventuras juntos. Por isso, não havia lugar mais adequado para celebrar esse momento, com emoção e adrenalina”, revela o noivo. 

Dominique foi chamada à pista do evento, como se tivesse participado de algum sorteio. Ao abrir os olhos, vislumbrou uma faixa gigante com o pedido: quer se casar comigo? “Sim”, respondeu a paranaense, deixando a bolsa com o locutor, para correr em direção ao amado, sob aplausos do público. 

Compartilhar artigo